Home / Destaque / Garoto desaparecido em Porto União foi encontrado em Palmas

Garoto desaparecido em Porto União foi encontrado em Palmas

O adolescente de 16 anos, Eduardo Fortunato, que estava desaparecido desde o último sábado, dia 02 de fevereiro, foi encontrado por familiares na cidade de Palmas. Ele estava perdido no terminal rodoviário. De acordo com informações da família, o adolescente subiu em um ônibus em União da Vitória com destino a Palmas, com a intenção de ver a avó. Ele disse que estava com saudades dela e por isso foi para lá.

Depois de buscas pela cidade, a família suspeitou de que o garoto poderia ter ido para Palmas e com essa possibilidade, averiguou os taxistas de União da Vitória que relataram que viram o garoto e recusaram a corrida para o mesmo. Com isso, o garoto entrou em um ônibus pagando uma passagem de R$ 38 reais. Porém, ao chegar em Palmas acabou ficando perdido.

A avó do garoto realizou buscas em Palmas, sendo que localizou o mesmo na rodoviária na noite dessa segunda-feira, dia 04. Ele foi levado para sua casa e a família irá buscá-lo na próxima quinta-feira, dia 07.

Eduardo Fortunato saiu de casa no bairro Santa Rosa em Porto União para ir até a casa de um amigo no bairro Bela Vista e depois disso desapareceu. A família registrou um boletim de ocorrências e iniciou as buscas logrando êxito nessa segunda-feira.

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.