Home / Cidades / Gato “Cleitinho” sumiu de casa e donos pedem ajuda para encontrá-lo

Gato “Cleitinho” sumiu de casa e donos pedem ajuda para encontrá-lo

Um gato preto que atende pelo nome de “Cleitinho”, desapareceu de sua casa no bairro São Bernardo, em União da Vitória. O felino que é muito apegado aos seus donos, está sumido desde a última quinta-feira, quando saiu de casa e não voltou mais.

Cleitinho sumiu nas imediações da Escola Municipal Clementina Lona Costa, e segundo os donos, é um gato muito dócil e vai com facilidade ao ser chamado. Ele tem aproximadamente um ano e meio.

Os donos pedem que se alguém viu o Cleitinho nesta região, entre em contato pelo telefone: (42) 99995-7003.

“Ele é muito apegado a nós e vice-versa, sentimos muito a falta dele e estamos preocupados, caso alguém souber de algo, avise”, pedem os donos.

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.