Home / Destaque / Gato morre envenenado no Distrito de São Cristóvão. Sua dona registrou um boletim de ocorrência

Gato morre envenenado no Distrito de São Cristóvão. Sua dona registrou um boletim de ocorrência

Um gato foi envenenado e morto no bairro São Brás, no distrito de São Cristóvão em União da Vitória. Segundo sua dona, o animal de estimação começou a passar mal na sexta-feira, dia 05, e acabou morrendo no domingo, dia 07. Ela procurou a Polícia Militar e registrou um boletim de ocorrência, por acreditar que sua vizinha foi à autora do envenenamento.

De acordo com a dona do animal, sua vizinha teria feitos ameaças de que mataria o gato se ele tornasse a entrar em seu terreno, qual possui diversos pássaros. Ainda segundo a mulher, ela resolver registrar o ocorrido por ter outros animais e temer pela integridade dos mesmos, entretanto, apesar da ameaça de sua vizinha anteriormente, ela afirma não tem certeza de quem envenenou o seu gato.

A comprovação da morte do animal por envenenamento foi comprovada através de consulta com dois veterinários. A mulher foi orientada pela Polícia Militar quando aos procedimentos cabíveis.

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.