Home / Destaque / Gestante vai parar no pronto socorro depois de ser agredida pelo marido em General Carneiro

Gestante vai parar no pronto socorro depois de ser agredida pelo marido em General Carneiro

Mais um caso de violência doméstica na região. Uma mulher precisou procurar por atendimentos médicos nessa segunda-feira, dia 07 de janeiro, depois de ser agredida fisicamente pelo seu convivente.

A situação chama mais atenção porque a vítima que reside no interior da cidade é gestante. Conforme ela, as agressões ocorreram na última sexta-feira, dia 04, porém, ela só conseguiu buscar por ajuda nessa segunda-feira. Ela foi ao Pronto Socorro que acionou a Polícia Militar.

Ela relatou que o homem lhe agrediu por diversas vezes na região abdominal, com socos e chutes por causa de uma discussão sobre relações sexuais e ciúmes no relacionamento. A Polícia Militar orientou a vítima quanto aos procedimentos, repassando o caso para a Delegacia da Mulher de União da Vitória.

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.