Home / Destaque / Grave acidente é registrado em Palmeira envolvendo carro de corretora de imóveis de União da Vitória

Grave acidente é registrado em Palmeira envolvendo carro de corretora de imóveis de União da Vitória

Fotos enviadas para o WhatsApp do Canal 4 TV

No meio da tarde deste domingo, dia 14 de abril, por volta das 16 horas, um grave acidente foi registrado na rodovia PR – 151, na cidade de Palmeira, envolvendo um veículo da cidade de União da Vitória.

De acordo com informações, a corretora de imóveis Vivian Vargas, de 53 anos de idade, sofreu ferimentos considerados moderados, sendo necessário ser transferida para uma unidade hospitalar da cidade de Ponta Grossa para receber atendimentos médicos e não corre risco de vida. Ela conduzia um veículo MMC/ASX de cor branca.

No acidente, o veículo de União da Vitória acabou colidindo fortemente com um veículo GM/Vectra de cor prata, o qual veio a se partir ao meio e o motorista de 22 anos entrou em óbito no local. O Corpo de Bombeiros atendeu a situação.

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.