Home / Destaque / Homem acusa ex-mulher de furtar peças de instrumento musical

Homem acusa ex-mulher de furtar peças de instrumento musical

Um homem acusou a sua ex-mulher de ter furtado algumas peças de seu instrumento musical. As acusações revoltaram a mulher que denunciou o ex-convivente por calúnia contra ela.

A situação ocorreu na tarde de domingo, dia 11 de fevereiro, por volta das 16h30 no bairro Nossa Senhora do Rocio, em União da Vitória. O instrumento musical que teve peças furtadas foi uma bateria.

Segundo a mulher, o homem disse que ela tinha efetuado o furto, porém, ela alegou que os objetos ficaram na residência da mãe do homem e que ela não tinha nada haver com o ocorrido. A Polícia Militar não localizou o homem e a mulher foi orientada.

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.