Home / Destaque / Homem agride esposa, irmãs e mãe na cidade de Cruz Machado

Homem agride esposa, irmãs e mãe na cidade de Cruz Machado

Uma mulher procurou a Polícia Militar da cidade de Cruz Machado para registrar um boletim de ocorrências contra o seu convivente. A situação ocorreu nessa quarta-feira, dia 05, por volta das 12h45.

 

PUBLICIDADE

 

De acordo com informações, a mulher reside em uma área rural da cidade e estava na casa da sogra, quando o homem chegou embriagado para almoçar. Depois do almoço, o homem passou a agredir a mulher com chutes e tapas.

Na situação, o elemento ainda agrediu as suas duas irmãs e a sua própria mãe. Depois das agressões ele evadiu-se do local e a mulher procurou ajuda. A Polícia Militar realizou buscas, entretanto, não localizou o suspeito.

PUBLICIDADE
Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.