Home / Destaque / Homem agride mulher e acaba esfaqueado pela vizinha em Porto União

Homem agride mulher e acaba esfaqueado pela vizinha em Porto União

Um caso de violência doméstica, injúria e lesão corporal foi registrado no início da madrugada desse domingo, dia 24 de março, na cidade de Porto União. Na situação, um homem que agrediu sua mulher, foi esfaqueado.

Conforme o relatório policial, a equipe deslocou para atender a situação de Maria da Penha e chegando ao local encontrou o autor dos fatos com os braços ensanguentados, o qual disse para a Polícia que teria se lesionado sozinho ao cortar carne.

Entretanto, em contato com a vítima, ela relatou que na verdade o homem sofreu um golpe de faca da vizinha que teria ido socorrer a vítima que estava sendo agredida pelo elemento. A mulher relatou que teria trabalhado o dia todo e ao chegar a casa o mesmo estava ingerindo bebida alcoólica.

Em determinado momento, a mulher estava conversando com sua mãe pelo aparelho celular e o homem quebrou o aparelho por ciúmes, passando a xingar a vítima que para se defender pegou uma faca e disse que ia dormir.

Alterado, o homem foi atrás da mulher e passou a agredi-la com tapa no rosto, vindo a segura-la pelo pescoço. Uma vizinha ao perceber que a mulher estava sendo agredida foi até lá e pegou uma faca, vindo a desferir um golpe no braço do homem, que só então soltou a mulher e se retirou do local.

A Polícia Militar fez contato com o Corpo de Bombeiros de Porto União que conduziu o agressor até o hospital para atendimento médico, sendo que na sequência foi conduzido até a Delegacia para que fossem tomadas as providências cabíveis.

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.