Home / Destaque / Homem assalta mulher que estava indo para Igreja em Porto União

Homem assalta mulher que estava indo para Igreja em Porto União

Na manhã desse domingo, dia 30 de dezembro, por volta das 08h35, a Polícia Militar da cidade de Porto União atendeu uma situação de roubo na ciclovia, próximo ao Terminal Rodoviário, na área central.

De acordo com informações, uma mulher seguia pela ciclovia para ir até a igreja, quando um elemento moreno de bicicleta, trajando camiseta azul escura e boné se aproximou a arrancou a bolsa da mulher.

Na bolsa estava a carteira da vítima, além de cartões de bancos com senhas. O elemento fugiu sentido a área central, a Polícia Militar realizou diversas buscas, entretanto, não localizou o suspeito.

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.