Home / Destaque / Homem cai em golpe de estelionatário em Cruz Machado

Homem cai em golpe de estelionatário em Cruz Machado

Um homem foi vítima de um golpe de estelionato na última terça-feira, dia 11 de setembro. A situação foi registrada na cidade de Cruz Machado e a vítima é um morador do Conjunto Cohapar. Ele registrou o boletim de ocorrências nessa quarta-feira.

De acordo com a vítima, ele recebeu uma ligação de um número desconhecido onde um homem dizia ser seu primo que reside em outro estado. Na ligação, o falso primo disse que viria para Cruz Machado, mas seu carro estava estragado e precisava de R$ 2 mil reais para o concerto.

Diante da situação, o homem foi e depositou na conta do falso primo à quantia de R$ 1 mil reais, já durante a noite, entrou em contato com o verdadeiro primo, o qual disse que não ligou e nem solicitou nenhum tipo de ajuda financeira. O homem procurou a Polícia Militar e foi orientado quanto aos procedimentos a serem tomados.

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.