Home / Destaque / Homem com mandado de prisão em aberto liga para Polícia e se entrega em União da Vitória

Homem com mandado de prisão em aberto liga para Polícia e se entrega em União da Vitória

Um caso considerado raro foi registrado nesse domingo, dia 24, na cidade de União da Vitória. Era por volta das 10 horas da manhã quando a PM recebeu uma ligação de um homem desejando se entregar para a Polícia.

Acontece que ele tinha um mandado de prisão em aberto e desejou nesse domingo, quitar a sua dívida junto a Justiça Estadual. O homem acionou a Polícia Militar e repassou o local onde estava no bairro Limeira.

A Polícia Militar consultou a situação e confirmou que o homem tinha um mandado de prisão em aberto. Foi deslocado até onde ele estava e conduzido o mesmo até a 4ª SDP para os trâmites legais. Devido à boa colaboração do homem, não foi necessário o uso de algemas.

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.