Home / Destaque / Homem diz ter sido atacado por cerca de vinte pessoas no bairro Bela Vista

Homem diz ter sido atacado por cerca de vinte pessoas no bairro Bela Vista

Na noite desse domingo, dia 14 de abril, por volta das 20h20, a Polícia Militar da cidade de União da Vitória esteve atendendo a um caso de dano e lesão corporal registrado no bairro Bela Vista.

Segundo a vítima, ele foi juntamente com sua esposa em um aniversário e lá, os dois acabaram se desentendendo por causa de ciúmes. Diante da briga, ele foi embora e só retornou ao local mais tarde para buscar a sua esposa.

No entanto, quando retornou ele foi surpreendido por cerca de vinte pessoas que cercaram o seu carro Fiat/Tempra e passaram a tentar lhe agredir fisicamente e a danificar o carro com pedras, quebrando o pára-brisa, as janelas laterais e a lataria.

A vítima conseguiu fugir do local, arrancando com seu carro. Ele acionou a Polícia Militar que fez buscas, mas não localizou nenhum suspeito. O homem foi orientado quantos aos procedimentos.

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.