Home / Destaque / Homem é agredido com pauladas no Distrito de São Cristóvão

Homem é agredido com pauladas no Distrito de São Cristóvão

Um homem identificado pelas iniciais “C. C. F.” de 25 anos ficou ferido depois de ser agredido a pauladas em um bar na rua José Tavares, no bairro Lagoa Dourada, Distrito de São Cristóvão, em União da Vitória.

Conforme informações, a equipe policial recebeu uma ligação informando que uma briga estava ocorrendo no bar. No local, nada foi constatado, porém, uma mulher abordou a PM relatando que seu filho chegou na casa com o rosto todo machucado.

A equipe policial se deslocou até a casa na rua Alcebiades Tavares, onde o jovem relatou que um homem lhe desferiu várias pauladas na cabeça. O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar atendimentos à vítima e a PM realizou buscas, mas não localizou o suspeito.

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.