Home / Destaque / Homem é agredido pela ex e chama a Polícia

Homem é agredido pela ex e chama a Polícia

Foto: Reprodução

A Polícia Militar da cidade de União da Vitória esteve atendendo durante esse domingo, dia 19 de maio, uma situação de lesão corporal envolvendo um homem e sua ex-mulher. O detalhe é que desta vez a vítima foi o homem.

Segundo informações repassadas pela vítima, ele está separado da sua ex-mulher a aproximadamente quatro meses. Entretanto, durante esse domingo ele foi surpreendido pela presença da ex-mulher em sua casa, a qual lhe agrediu.

A mulher desferiu socos e tapas no homem que acabou sofrendo escoriação no nariz. Depois das agressões ela teria fugido do local. A Polícia Militar confeccionou a boletim de ocorrências e realizou buscas com apoio da PM de Porto União, mas a mulher não foi encontrada.

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.