Home / Destaque / Homem é atacado por Pit Bulls no Distrito de São Cristóvão

Homem é atacado por Pit Bulls no Distrito de São Cristóvão

Foto Reprodução

Um homem identificado pelas iniciais “E. D. S. A.” de 36 anos de idade foi atacado por dois cães da raça Pit Bull e por sorte sofreu apenas ferimentos leves. A situação foi registrada na rua Pedro Cruz, no bairro São Braz, Distrito de São Cristóvão, por volta das 15h40 da tarde de segunda-feira, 11.

De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe policial que estava nas proximidades dando apoio ao atendimento de outra situação, recebeu a informação da ocorrência de ataque animal no bairro São Braz.

No local, um homem de 36 anos foi ferido por mordidas no braço esquerdo pelos dois cães. Ele sofreu ferimentos considerados leves, mas mesmo assim foi conduzido até a Unidade de Pronto Atendimento – UPA de União da Vitória pelo Corpo de Bombeiros para receber atendimentos médicos.

A equipe policial foi até a residência, onde os cachorros estavam e entrou em contato com um idoso de 84 anos, o qual disse que os animais pertencem ao seu neto, o qual não estava na casa naquele momento. A equipe policial orientou o idoso e também repassou orientações a vítima quanto aos procedimentos cabíveis.

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.