Home / Destaque / Homem é atropelado em faixa de pedestre em frente a Praça do Contestado

Homem é atropelado em faixa de pedestre em frente a Praça do Contestado

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros da cidade de Porto União atenderam na manhã desta segunda-feira, dia 14 de maio, por volta das 11h10, mais uma situação de atropelamento nas cidades irmãs.

Desta vez, o acidente ocorreu próximo aos trilhos que dividem as duas cidades, na rua Prudente de Morais, em frente a Praça do Contestado. Um homem de 54 anos acabou sendo atropelado quando passava a faixa de pedestres.

De acordo com informações, o homem ao tentar atravessar a rua pela faixa de pedestre acabou sendo atingido por um veículo. O carro parou no local, porém, logo seguiu viagem não dando assistência na situação.

O homem de 54 anos sofreu ferimentos leves e precisou ser encaminhado para atendimentos médicos na Unidade de Pronto Atendimento – UPA de União da Vitória. A Polícia Militar fez levantamento da situação. O veículo possivelmente foi flagrado pelas câmeras de monitoramento do cruzamento da rua Prudente de Morais e rua Matos Costa.

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.