Home / Segurança / Homem é encontrado morto no bairro São Pedro e ainda não foi identificado

Homem é encontrado morto no bairro São Pedro e ainda não foi identificado

A Polícia Militar da cidade de Porto União encontrou um homem sem vida na tarde dessa segunda-feira, dia 04 de fevereiro, por volta das 15 horas, em uma casa abandonada na Avenida João Pessoa, no bairro São Pedro.

Segundo informações, a equipe policial recebeu a informação de que em uma casa abandonada na Avenida, teria um homem já sem vida. Foi deslocado até o local e averiguado a situação, onde constatado que o homem estava deitado com o rosto para o chão sem sinais vitais.

Diante da situação, a Polícia Militar realizou os procedimentos de praxe isolando o local e acionando a perícia. De acordo com informações, o homem ainda não foi identificado. Não foi repassada a causa da morte.

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.