Home / Destaque / Homem é encontrado morto sentado em sofá em União da Vitória

Homem é encontrado morto sentado em sofá em União da Vitória

A Polícia Militar da cidade de União da Vitória foi acionada na noite dessa terça-feira, dia 10 de julho, por volta das 19 horas, no bairro Nossa Senhora do Rocio para atender uma situação de morte.

Um homem ligou para a Polícia Militar informando que não via seu vizinho há cerca de dois dias e, nessa terça-feira foi até a casa do homem e percebeu que ele estava sentado no sofá. Porém, ele chamou pelo vizinho que não respondeu as suas solicitações.

A Polícia Militar chegou até a casa e entrou para saber o que estava acontecendo e encontrou o homem sentado em um sofá da casa com o corpo apresentando rigidez, ausência de calor e sem sinais vitais, além de estar com cheiro de decomposição.

O homem morto não apresentava nenhum tipo de hematoma ou lesão aparente e por não ter indícios de crime no local, o corpo foi liberado ao irmão da vítima para providências velório e sepultamento.

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.