Home / Destaque / Homem é feito refém e é roubado no interior de Paula Freitas

Homem é feito refém e é roubado no interior de Paula Freitas

Mais um caso de roubo agravado foi registrado na região, onde a vítima foi mantida em cárcere privado. Desta vez, a situação aconteceu no interior de Paula Freitas, na Colônia Dona Julia, nesta terça-feira, dia 14 de agosto.

Segundo informações, o homem estava em sua casa quando chegaram dois homens. Eles perguntaram sobre erva mate e questionaram a vítima sobre suas terras. Em certo momento, sacaram de uma arma de fogo e deram voz de assalto.

Foto Reprodução

A vítima foi amarrada e indagada sobre onde estava o dinheiro. Os ladrões foram bastante violentos e chegaram a dar coroadas com o revólver na cabeça da vítima. Eles localizaram o dinheiro e ainda roubaram alguns objetos da casa.

Ainda de acordo com informações, os dois ladrões também contavam com a ajuda de outros dois elementos e na fuga possivelmente utilizaram uma caminhonete, fugindo para rumo ignorado. A vítima foi mantida em cárcere privado e só conseguiu se desamarrar após a saída dos ladrões.

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.