Home / Destaque / Homem é preso depois de se exibir e tentar agarrar mulher em São Cristóvão

Homem é preso depois de se exibir e tentar agarrar mulher em São Cristóvão

Um homem foi preso no fim de tarde dessa terça-feira, dia 06 de novembro, por volta das 17 horas, no bairro Nossa Senhora da Salete, no Distrito de São Cristóvão em União da Vitória. Ele correu atrás de uma mulher, mostrando os órgãos genitais.

Segundo informações, uma mulher seguia em via pública, próximo ao Cemitério Municipal, quando o homem tentou abordá-la com os órgãos genitais de fora. A mulher ao perceber a atitude do homem, saiu correndo e o tarado foi atrás dela tentando agarrá-la.

Por sorte, ela conseguiu chegar até próximo de um comércio e pediu ajuda. O homem neste momento fugiu e entrou em uma casa. A Polícia Militar foi acionada e foi até o local, realizando a abordagem do elemento que recebeu voz de prisão, sendo encaminhado até a 4ª SDP para as providências pelo crime de importunação ofensiva ao pudor.

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.