Home / Destaque / Homem é roubado e agredido por elementos armados no interior de Cruz Machado

Homem é roubado e agredido por elementos armados no interior de Cruz Machado

Um homem precisou procurar a Polícia Militar após ser agredido e roubado na Linha Terceira Vicinal,  no interior da cidade de Cruz Machado. O caso aconteceu no dia 07 de agosto, mas a vítima só conseguiu ir a Polícia nessa quinta-feira, dia 09, por estar com dificuldade de locomoção.

Segundo relato da vítima, ela estava em sua casa quando elementos chegaram ao local por volta das 21h30 e com um martelo arrombaram a porta. Armados com uma espingarda de pressão, os mesmo exigiram que a vítima entregasse o dinheiro que possuía a quantia de R$ 12 mil reais oriundo da venda de um terreno.

Já com o dinheiro, os elementos passaram a agredir o homem com socos, Além de quebrar os objetos de dentro da casa como televisão e outros eletrodomésticos. Na sequência fugiram tomando rumo ignorado.

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.