Home / Destaque / Homem é roubado por sete elementos no bairro São Bernardo

Homem é roubado por sete elementos no bairro São Bernardo

A Polícia Militar foi acionada para atender a um caso de roubo registrado no bairro São Bernardo, na cidade de União da Vitória no final da madrugada de domingo, dia 14 de abril, por volta das 5h30.

Na situação, um homem que não teve a identificação revelada, relatou que foi atacado por ao menos sete elementos, os quais lhe renderam em via pública com uma garrafada na cabeça e roubaram seu aparelho celular.

De acordo com a vítima, ele reconheceu um dos sete ladrões. A Polícia Militar realizou buscas, mas não localizou os suspeitos. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos a serem tomados.

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.