Home / Destaque / Homem fica em estado grave após ser agredido a facadas em Bituruna

Homem fica em estado grave após ser agredido a facadas em Bituruna

A Polícia Militar da cidade de Bituruna registrou mais uma situação de lesão corporal. Desta vez, a situação foi registrada no bairro Criciúma e um homem acabou gravemente ferido por golpes de faca.

Conforme informações, o pai da vítima foi até o Pelotão da Polícia Militar e informou que seu filho havia sido agredido a facadas. Ele não soube informar que seriam os responsáveis pela agressão.

Ainda segundo o homem, o seu filho foi conduzido em estado grave para o Hospital da cidade e devido a sua situação precisou ser transferido para outra entidade hospitalar, na cidade de Campo Largo. As agressões ocorreram em uma estrada vicinal, durante a madrugada.

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.