Home / Destaque / Homem foi baleado durante madrugada, mas não soube dizer o motivo

Homem foi baleado durante madrugada, mas não soube dizer o motivo

Na manhã desta terça-feira, dia 01, deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento – UPA, de União da Vitória, um homem ferido por um disparo de arma de fogo.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar de União da Vitória, o homem apresentava um ferimento de raspão no abdômen. Ainda de acordo com a PM, o mesmo relatou que o fato aconteceu durante a madrugada, mas ele não informou o local que foi baleado, muito menos o motivo e nem quem foi o autor do disparo.

A equipe policial registrou o boletim de ocorrência e o homem recebeu os atendimentos médicos no local.

PUBLICIDADE
Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.