Home / Destaque / Homem manda áudio para amigos e familiares se despedindo antes de cometer suicídio

Homem manda áudio para amigos e familiares se despedindo antes de cometer suicídio

Os Policiais Militares da cidade de Paulo Frontim foram acionados no final da tarde desta sexta-feira, dia 19, para atender uma ocorrência de óbito na região da Colônia Linha Iguaçu, interior do município.

No local os policiais constataram o fato. Um homem de 31 anos estava morto. A princípio trata-se de suicídio. A arma usada para cometer o ato foi uma carabina calibre 22. De acordo com informações, ele teria mandado um áudio via aplicativo, para conhecidos e familiares se despedindo e pedindo para cuidarem da sua mãe.

O Instituto Médico Legal – IML de União da Vitória foi acionado para fazer a remoção do corpo. O nome ainda não foi divulgado oficialmente.

PUBLICIDADE
Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.