Home / Destaque / Homem não aceita separação e ameaça de morte ex-mulher e filhos

Homem não aceita separação e ameaça de morte ex-mulher e filhos

Um caso de lesão corporal e ameaça foi registrado na cidade de Bituruna, durante essa terça-feira, dia 04 de dezembro, por volta das 16 horas. O caso ocorreu na rua Angelina de Jesus, na área central.

Conforme informações, um casal se separou há cerca de trinta dias e, desde então, o homem vem ameaçando todos os dias a mulher. Em certa situação, o homem veio a agredir a mulher, causando lesões em seus braços.

Ainda conforme relato da vítima, o homem também difamou a mulher na frente dos vizinhos e chegou a dizer que iria matar a mesma, caso ela não voltasse para casa. Ele também ameaçou de morte os filhos do casal.

Diante da situação, a Polícia Militar foi procurada pela vítima e o boletim de ocorrências registrado. A equipe policial fez orientações para a mulher quanto aos procedimentos cabíveis.

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.