Home / Destaque / Homem pede comida e acaba furtando celular de uma mulher dentro de igreja

Homem pede comida e acaba furtando celular de uma mulher dentro de igreja

Uma mulher acionou a Polícia Militar depois de ser vítima de um furto dentro de uma igreja no bairro Nossa Senhora do Rocio, em União da Vitória. O caso ocorreu na manhã desse domingo, dia 15 de julho, por volta das 11h30.

Segundo informações, a mulher estava na igreja quando um homem chegou e pediu por comida. Neste momento ela se ausentou do local para buscar algo para o homem comer, entretanto, quando retornou o elemento já havia se evadido e furtado o aparelho celular Smart LG K10 que pertencia a vítima e estava em cima de uma cadeira.

No local, o ladrão que era loiro com olhos claros, magro e trajava blusa clara e calça jeans, acabou deixando outro celular aonde foi possível ver fotos, sendo reconhecido pela vítima.  O celular foi entregue na 4ª SDP para que fossem iniciadas as investigações.

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.