Home / Destaque / Homem que oferecia curso de inglês para meninas foi denunciado por suspeita de aliciamento

Homem que oferecia curso de inglês para meninas foi denunciado por suspeita de aliciamento

Um caso chamou a atenção e terminou na delegacia de União da Vitória no final da tarde dessa terça-feira, dia 14 de maio, por volta das 18 horas, no Conjunto Bento Munhoz, no Distrito de São Cristóvão.

Um homem trajando jaqueta preta, calça jeans e sapato preto foi avistado oferecendo curso de inglês gratuito para duas meninas, sendo uma de 10 e outra de 11 anos. Na situação, ele pediu para que as garotas acompanhassem o mesmo para fazer a inscrição.

Em certo momento, a irmã das meninas percebeu a situação estranha e ao se aproximar o homem mudou o rumo da conversa, dizendo que estava no local para cobrar uma mulher que ele não sabia o nome. Depois disso, o suspeito saiu tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas pelo suspeito, sendo que ele foi localizado e identificado. Questionado, disse para a Polícia que trabalhava para uma faculdade e era vendedor, no entanto, não apresentou nenhum documento ou material dos referidos cursos que ofereceu as garotas.

Diante dos fatos, a Polícia Militar encaminhou as partes envolvidas até a 4ª SDP para que fossem apurados os fatos e se o homem estava com alguma outra intenção em relação às duas menores de idade.

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.