Home / Destaque / Homem sai da cadeia e em poucos minutos é preso novamente por furto de bicicleta

Homem sai da cadeia e em poucos minutos é preso novamente por furto de bicicleta

A vida em liberdade de um homem que havia saído da cadeia nesta manhã de terça-feira, dia 14 de maio, durou poucos minutos. O cidadão tentou furtar uma bicicleta e acabou sendo pego novamente, retornando para a 4ª SDP.

De acordo com informações, o homem estava detido na 4ª SDP, por ter cometido furto e nesta manhã recebeu o alvará de soltura. Segundo a Polícia, ele estava em liberdade, mas após 20 minutos, só o tempo de ele sair da delegacia e vir até a “Canaleta” da Avenida Manoel Ribas, no centro de União da Vitória e avistar uma bicicleta, o lado do crime falou mais alto e ele tentou efetuar o furto.

A tentativa do homem não deu muito certa e ele foi flagrado por populares, que rapidamente impediram o furto, contendo o elemento e acionando a Polícia Militar. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado novamente para a cadeia.

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.