Home / Segurança / Homem se apossa de casa e proprietária aciona Polícia

Homem se apossa de casa e proprietária aciona Polícia

A Polícia Militar da cidade de Cruz Machado esteve atendendo na noite desse domingo, dia 17 de março, por volta das 20h50, uma ocorrência de ameaça e esbulho possessório, onde um homem se apossou de uma casa na localidade da Vila Paredão.

Segundo informações, uma mulher saiu de sua casa para morar um tempo com a sua avó que tem problemas de saúde. A mulher deixou a casa trancada, mas mesmo assim um homem adentrou no local e se apossou da mesma.

Como se não bastasse, o homem ainda foi até a casa da avó da mulher e de posse de uma foice, proferiu ameaças contra a vítima dizendo que não ia sair da casa. A mulher acionou a Polícia Militar que foi até o local, mas quando chegou lá o homem já havia fugido.

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.