Home / Destaque / Homem tenta vender moto furtada no classificados do Facebook, mas o negócio não deu certo

Homem tenta vender moto furtada no classificados do Facebook, mas o negócio não deu certo

Um anúncio de venda de uma motocicleta em um classificado da rede social Facebook, em Porto União chamou a atenção e acabou sendo denunciada para a Polícia Militar, que após verificar a situação descobriu que a motocicleta era furtada.

A motocicleta modelo CB-300, teria sido furtada na cidade de Palhoça/SC, no último dia 02, e estava sendo vendida como “pizera” no classificado do Facebook, no bairro Vice King.

De acordo com informações da Polícia Militar, em uma ação rápida da Guarnição do PPT, após receber a denúncia de que um homem estaria vendendo a moto, a Guarnição deslocou até o bairro, onde realizou a abordagem de um homem com as iniciais “J. C. M. C”. Os policiais perguntaram ao homem sobre a motocicleta que ele estava vendendo, o qual relatou que o veículo estaria em sua residência. No local após consulta ao sistema, os policiais confirmaram o registro de furto/roubo.

Segundo o homem, ele teria negociado a motocicleta por um celular e foi buscar o veículo no município de Tijucas/SC. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem e encaminhado à delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.