Home / Destaque / Homem vai parar na delegacia por desacato em União da Vitória 

Homem vai parar na delegacia por desacato em União da Vitória 

Durante a tarde dessa quarta-feira, dia 09 de janeiro, por volta das 16h50, a Polícia Militar da cidade de União da Vitória conduziu um homem para a delegacia por desacato. A Situação ocorreu no bairro Sagrada Família, no Distrito de São Cristóvão.

De acordo com informações, a equipe policial realizava patrulhamento de rotina quando avistou um homem em atitude suspeita em frente a um bar. Rapidamente, foi parada a viatura e realizada a abordagem do mesmo.

Entretanto, o homem não acatou as ordens policiais e desobedeceu a ordem de colocar as mãos na cabeça. Foi tentado diálogo, mas o mesmo precisou ser contido pela equipe policial. Com ela nada de ilícito foi encontrado, mas devido à desobediência e xingamentos que foram proferidos, a equipe policial conduziu o mesmo até a 4ª SDP para as providências.

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.