Home / Destaque / Homens encapuzados e armados assaltam posto carretão em Paula Freitas

Homens encapuzados e armados assaltam posto carretão em Paula Freitas

Dois homens armados e encapuzados com roupa preta em uma motocicleta com características de ser uma Honda/CG de cor verde renderam funcionários e roubaram o Posto Carretão, localizado na BR-476, em Paula Freitas.

A situação ocorreu na noite de sexta-feira, dia 09 de fevereiro. De acordo com informações, os homens chegaram ao posto de combustível e anunciaram o assalto. Após render os funcionários com uma arma de fogo do tipo pistola, eles roubaram a quantia de R$ 5 mil à R$ 7 mil reais em espécie, além de um aparelho celular do segurança.

Já de posse do dinheiro, a dupla fugiu do local sentido a cidade de União da Vitória. A equipe policial realizou buscas, juntamente com equipes de apoio, mas não localizou ninguém. As câmeras de monitoramento não puderam ser acessadas no momento das buscas, devido o acesso restrito ao gerente que só estaria no local no dia seguinte.

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.