Home / Destaque / Hussein Bakri será o único deputado representante dos nove municípios da Amsulpar junto ao Governo do Estado

Hussein Bakri será o único deputado representante dos nove municípios da Amsulpar junto ao Governo do Estado

O deputado estadual Hussein Bakri (PSD) é unanimidade entre os prefeitos da Associação dos Municípios Sul Paranaenses (Amsulpar). Na última sexta-feira (5), o grupo anunciou que o parlamentar será oficialmente indicado como único representante das noves cidades junto ao Governo Carlos Massa Ratinho Junior (PSD). No total, a entidade abrange uma área de quase 180 mil habitantes.

“A responsabilidade que os prefeitos estão me confiando é enorme. Por isso, na função que exerço hoje como Líder do Governo na Assembleia Legislativa, farei o máximo que for possível para levar melhorias aos municípios do Sul do Paraná, que me permitiram chegar até aqui e me confiaram a missão de ser o porta voz das suas demandas”, afirmou Hussein Bakri.

Presidente da Amsulpar e Prefeito de União da Vitória, Santin Roveda destacou a importância de a região manter essa unidade, que vai permitir a conquista de obras e recursos importantes. Nos próximos dias, os 399 municípios do estado deverão indicar à Casa Civil os deputados que irão representá-los formalmente junto ao Governo do Estado.

E os mandatários das nove cidades decidiram, em conjunto, que irão apresentar o deputado Hussein Bakri como o único nome a representá-los nas demandas junto ao Palácio Iguaçu. O anúncio foi feito em uma grande reunião em União da Vitória, na última sexta-feira, que também reuniu vereadores e lideranças políticas e empresariais da região.

Apesar de não integrar a Amsulpar, Mallet se fez presente no evento com o Prefeito Moacir Alfredo Szinvelski, que também confirmou o nome do deputado Hussein Bakri como indicado oficial do município junto ao Executivo Estadual.

Além de Santin Roveda, integram a Amsulpar Fabio Machiavelli, prefeito de Antônio Olinto; Claudinei de Paula Castilho, o Neguinho, de Bituruna; Euclides Pasa, o Bibi, de Cruz Machado; Luis Otávio Geller Saraiva, o Gaúcho, de General Carneiro; Valdemar Capeleti, de Paula Freitas; Antonio Gilberto Gruba, de Paulo Frontin; Kurt Nielsen Junior, de Porto Vitória; e Luis Adyr, de São Mateus do Sul.

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.