Home / Destaque / Idosa de 91 anos procura PM de Paula Freitas após ter bolsa furtada de dentro de sua casa

Idosa de 91 anos procura PM de Paula Freitas após ter bolsa furtada de dentro de sua casa

Uma idosa de 91 anos de idade foi até o Destacamento da Polícia Militar de Paula Freitas registrar um boletim de ocorrências. Ela foi vítima de furto dentro da sua própria casa, a qual não apresentava sinais de arrombamento.

A situação foi registrada nessa segunda-feira, dia 13 de agosto. Segundo a vítima, na última sexta-feira, dia 10, por volta das 15 horas sentiu falta de uma bolsa que continha seus documentos pessoais e cartões de banco, o qual ela utilizava para receber sua aposentadoria. O cartão também continha o número da senha pessoal da conta corrente.

A idosa ainda relatou para a Polícia Militar que a bolsa estava em seu quarto e que a casa não teria sido arrombada. Ela também disse que a porta fica somente encostada. A equipe policial orientou a vítima.

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.