Home / Destaque / Idoso desaparece em Cruz Machado e é encontrado a mais de dez quilômetros de casa

Idoso desaparece em Cruz Machado e é encontrado a mais de dez quilômetros de casa

O Corpo de Bombeiros de União da Vitória trabalharam por quase toda madrugada dessa terça-feira, dia 14 de agosto, nas buscas de um idoso de 65 anos que estava desaparecido na Linha Segunda Vicinal, no interior da cidade de Cruz Machado.

Conforme informações, um idoso que teria esquizofrenia saiu de casa durante a tarde de segunda-feira, 13, e não retornou. A família preocupada acionou a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros já por volta das 22h30 da noite.

A equipe do Corpo de Bombeiros com a ajuda do cão farejador fez buscas pela mata. O trabalho se estende das 23 horas até por volta das 04 horas da madrugada, não sendo localizado o idoso. Já nesta manhã, familiares conseguiram encontrar o homem que estava em uma lavoura a mais de 10 quilômetros de casa. Ele estava bem, mas foi encaminhado para atendimento médico para resguardar sua saúde.

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.