Home / Cidades / Igreja São Pedro e São Paulo receberá réplica oficial da imagem da Padroeira Nossa Senhora Aparecida

Igreja São Pedro e São Paulo receberá réplica oficial da imagem da Padroeira Nossa Senhora Aparecida

Um momento especial está próximo de acontecer para a Igreja São Pedro e São Paulo, da cidade de Porto União. Neste fim de semana, a Igreja receberá uma réplica oficial da imagem da Padroeira Nossa Senhora Aparecida.

Cerca de 100 fiéis viajam nesta sexta-feira, 19, por volta das 19 horas, em excursão até Aparecida do Norte para receber a réplica. O retorno para Porto União acontece no próximo domingo, 21, no período da manhã.

Para receber a réplica, a Igreja São Pedro e São Paulo enviou um oficio ao reitor do Santuário Nacional, o qual atendeu ao pedido. A réplica vem com a imagem, coroa e o manto.

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.