Home / Destaque / Incêndio atinge fábrica de compensados em Porto União

Incêndio atinge fábrica de compensados em Porto União

Foto enviada para o Whatsapp Canal 4 TV

O Corpo de Bombeiros de Ponto União com apoio dos Bombeiros de União da Vitória atendem na noite deste sábado, dia 11, um incêndio em uma fábrica de compensados na área industrial da cidade. A princípio, o fogo teria atingido a estufa de madeira da empresa Santa Catarina, que fica na rua José Eliphio C. Silveira.

Três viaturas do Corpo de Bombeiros de Porto União, além da viatura de União da Vitória, com apoio da Polícia Militar foram para o local para combater o incêndio, que apresentava grandes proporções. De longe era possível ver as chamas altas e a onda de fumaça. Ainda não há informações de como o fogo iniciou e nem registro de feridos no local.

(Está notícias está sendo atualizada, conforme as informações vão sendo oficializadas)

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.