Home / Destaque / Incêndio atinge Instituto Piamarta em União da Vitória

Incêndio atinge Instituto Piamarta em União da Vitória

O Corpo de Bombeiros da cidade de União da Vitória atendeu por volta das 18h20 desta quarta-feira, dia 23 de maio, a um incêndio no Instituto Piamarta, localizado na rua São João Batista Piamarta, no bairro Ouro Verde.

A reportagem do Canal 4 TV acompanhou a chegada do Corpo de Bombeiros que controlou as chamas que atingiram apenas a parte onde fica a lareira do Instituto. O fogo iniciou neste local, já na parte superior. A lareira há algum tempo não era acesa e este pode ter sido o motivo do incêndio.

Logo que foi avistado o fogo no teto da edificação, o Corpo de Bombeiros de União da Vitória foi acionado. Embora o local estivesse cheio de crianças, nenhuma delas ficou ferida.

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.