Home / Cidades / Inscrições para Rainha e Princesas da 11ª Festa do Vinho em Bituruna iniciaram nessa terça-feira (12)

Inscrições para Rainha e Princesas da 11ª Festa do Vinho em Bituruna iniciaram nessa terça-feira (12)

As interessadas em concorrer para os postos de Rainha, 1ª Princesa e 2ª Princesa da 11ª Festa do Vinho de Bituruna já podem fazer sua inscrição. Todas as candidatas inscritas através do FORMULÁRIO ONLINE deverão participar da pré-seleção que acontece dia 25 de fevereiro no Centro do Cidadão e do Empreendedor. Uma comissão formada pelo Comtur (Conselho municipal de Turismo) selecionará 10 candidatas para disputar à coroa.

Os critérios que serão avaliados para escolha da Rainha e Princesas da 11ª Festa do Vinho serão beleza, simpatia e oratória. Dia 28 de fevereiro será feito o book fotográfico com as 10 escolhidas e as candidatas devem possuir disponibilidade para atender as solicitações da comissão organizadora, sob pena de exclusão.

A escolha será realizada por votação no comércio, indústria, vinícolas, associações legalmente constituídas, entidades envolvidas na organização do evento, pela internet e através de desfile. A escolha oficial irá acontecer no dia 20 de março, às 20h, no Restaurante 7 Colinas, onde será feita apuração dos votos.

Poderão participar as candidatas que estiverem residindo em Bituruna, terem 18 anos completos até dia 25 de maio de 2019 e serem do sexo feminino. A coroação da Rainha, 1ª Princesa e 2ª Princesa da 11ª Festa do Vinho de Bituruna será feita no Jantar de Lançamento da Festa do Vinho, dia 25 de maio, no Clube União e Progresso.

*O Centro do Cidadão está localizado na rua Antônio Coradim, ao lado da Prefeitura.

**O regulamento está disponível em: www.bituruna.pr.gov.br

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.