Home / Cidades / IPTU é prorrogado em União da Vitória por problemas técnicos

IPTU é prorrogado em União da Vitória por problemas técnicos

Devido a problemas técnicos no fornecimento dos serviços de Internet registrado nesta segunda-feira (15) no prédio da prefeitura municipal, o que causou lentidão deixou em todos os sistemas, a data final de vencimento da parcela única do IPTU 2019 com desconto de 15% foi transferida para a quarta-feira, 24 de abril.

O decreto Nº 87 assinado pelo prefeito Santin Roveda também reposiciona para a mesma data o o prazo final de pagamento da primeira parcela do imposto de forma parcelada, sem incidência de juros, multa ou correção monetária, conforme Decreto nº 08/2019.

A respeito da oscilação do serviço de Internet, o Departamento de Tecnologia da Informação da prefeitura notificou a prestadora de serviços que considerou um prazo de oito horas para sanar os problemas do sistema de comunicação.

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.