Home / Destaque / Jossoel disputa Copa Guara de Velocross e sobe no pódio em duas categorias

Jossoel disputa Copa Guara de Velocross e sobe no pódio em duas categorias

 

A volta as pistas do piloto Jossoel Nicolaico, o ‘Leo’ está sendo surpreendente. Com ótimos resultados, o piloto que representa a região, especialmente a cidade de Mallet vem demonstrando qualidade com sua motocicleta numeral 74.

Neste último final de semana, no dia 05 de agosto, Jossoel esteve participando pela primeira vez de uma competição de Guarapuava. A Copa Guara de Velocross teve sua edição realizada em Irati.

 

A copa Guara de Velocross é considerada de alto nível e conta com a participação de grandes pilotos de várias cidades como Ponta Grossa, Irati, Guarapuava e São Mateus do Sul. O alto nível da competição não assustou Jossoel, que mesmo um pouco inseguro mostrou seu talento e subiu ao pódio nas duas categorias que disputou.

Na categoria 160 cilindradas, Jossoel fez uma corrida básica. Manteve um bom ritmo e finalizou a disputa no quarto lugar. O resultado foi comemorado por se tratar da primeira corrida oficial do piloto na competição.

Já na categoria 200 cilindradas Jossoel encontrou pela frente muitas emoções. Após fazer uma largada difícil ele precisou se recuperar na disputa e chegou a ficar na segunda posição. Quando estava próximo de assumir a ponta, sua motocicleta apresentou problemas e com isso, caiu para a última posição. Porém, não desistiu, fazendo mais uma ótima recuperação e terminando a prova na 3ª colocação.

O piloto ficou satisfeito com os resultados e destacou o apoio que recebe de seus patrocinadores. “Agradeço aos meus grandes parceiros que são meus patrocinadores. O Canal 4 TV Web, D’Mallety Móveis Planejados, Mundo dos Motores, Lanchonete Avenida e a Farmácia Hiper Farma”.

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.