Home / Destaque / Jovem agride a própria mãe com soco no bairro São Pedro

Jovem agride a própria mãe com soco no bairro São Pedro

A Polícia Militar da cidade de Porto União esteve atendendo no último sábado, dia 16 de março, por volta das 20 horas, a uma situação de violência doméstica envolvendo uma mulher e seu filho. A situação ocorreu no bairro São Pedro.

De acordo com informações, a mulher discutiu com o filho e em certo momento, o jovem veio a agredir a própria mãe com um soco, o qual atingiu o rosto da vítima. Ela disse que chamaria a Polícia e o filho fugiu do local tomando rumo ignorado.

Armado com um canivete, homem ameaça a esposa

Também no último sábado, dia 16, a Polícia Militar atendeu outra situação de violência doméstica na rua André Lubi, no bairro São Pedro. Um homem agrediu e ameaço a sua esposa depois de um desentendimento.

Segundo informações, o homem veio a agrediu a mulher com um tapa no rosto e depois disso ameaçou a esposa com um canivete. Ele foi detido pela Polícia Militar e conduzido até a delegacia para as providências.

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.