Home / Destaque / Jovem arrasta mulher para matagal em tentativa de estupro, rouba bolsa da vítima e acaba preso

Jovem arrasta mulher para matagal em tentativa de estupro, rouba bolsa da vítima e acaba preso

Um jovem de 19 anos foi preso na noite desse domingo, dia 17 de março, por volta das 20h40, depois de arrastar uma mulher para o matagal, tentar estuprar a vítima e por fim, roubar a bolsa da mesma. A situação ocorreu na entrada para o bairro Bom Jesus.

Segundo informações do relatório policial, a mulher estava seguindo pela estrada quando próximo a ponte que dá acesso ao bairro Bom Jesus, foi abordada por um jovem. O elemento de estatura mediana atacou a mulher e arrastou a mesma para o matagal nas margens da estrada. Já em meio ao mato, ele tentou estuprar a vítima, passando a mão na mulher que sofreu uma lesão no pescoço devido à ação do elemento.

Em certo momento, a vítima para se defender passou a arranhar o rosto do elemento, conseguindo escapar. No entanto, o tarado correu atrás dela tentando agarrá-la de volta e ao perceber que não conseguiria arrancou a bolsa da mulher, fugindo na sequência.

A mulher pediu por socorro e alguns homens foram atrás do jovem tentado conter o mesmo. Eles recuperaram a bolsa e entraram em luta corporal com o elemento que mesmo assim fugiu sentido a Avenida Wilk Amazonas Correia.

A Polícia Militar iniciou as buscas pelo local indicado e logo encontrou o elemento correndo em via pública. Ele foi abordado e reconhecido pela vítima, recebendo voz de prisão e sendo encaminhado até a 4ª SDP para as providências.

PUBLICIDADE
Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.