Home / Destaque / Jovem com mandado de prisão ameaça policiais, ofende promotor e vai pra cadeia

Jovem com mandado de prisão ameaça policiais, ofende promotor e vai pra cadeia

Por volta do meio dia deste sábado, dia 25 de maio, a Polícia Militar da cidade de União da Vitória efetuou o cumprimento de um mandado de prisão contra um jovem de 22 anos. A situação ocorreu na rua João Iliskeski no bairro Panorama.

Segundo informações, o jovem identificado pelas inicias “A. S.”, de 22 anos, foi localizado depois que a Polícia Militar abordou uma casa que estava com volume extremamente alto. A equipe tinha conhecimento do mandado e deu voz de abordagem ao mesmo.

Na situação, o jovem agiu de forma agressiva e ameaçou os policiais militares dizendo que “amanhã” ele já estaria solto, pois “as leis são fracas”. O jovem ainda ofendeu o promotor e disse que vai acertar na “bala” as contas com a equipe policial. Ele foi conduzido até a 4ª SDP.

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.