Home / Segurança / Júlio Emílio do Amaral está desaparecido em União da Vitória

Júlio Emílio do Amaral está desaparecido em União da Vitória

A família de Júlio Emílio do Amaral, de 28 anos de idade, pede a ajuda de todos para localizá-lo. Ele está desaparecido desde o início da madrugada deste sábado, dia 25 de maio, quando a família ouviu estacionar o seu veículo em frente a casa onde mora e em seguida sumiu.

Em contato com a família, a reportagem do Canal 4 TV recebeu a informação de que Júlio teria sido visto por volta da meia noite e depois disso não deu mais notícias. Ele voltou para casa no bairro Cristo Rei, mas deixou o veículo estacionado na frente e não foi para a residência.

A família também verificou que o carro de Júlio apresentava sinais de que foi batido. Ele trajava calça jeans, moletom cinza e tênis preto. Qualquer informação pode ser repassada para o telefone (42) 99937-3305.

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.