Home / Cidades / Karoline Weber é a Rainha da 12ª Festa Nacional do Steinhaeger e do Xixo

Karoline Weber é a Rainha da 12ª Festa Nacional do Steinhaeger e do Xixo

A noite dessa quinta-feira, dia 06 de dezembro, foi marcada pela escolha da Rainha da 12ª Festa Nacional do Steinhaeger e do Xixo, da cidade de Porto União. A escolha reuniu oito candidatas e sagrou Karoline Emely Weber Amaral, de 23 anos, como Rainha.

Na foto a 1ª Princesa Andreia Bulaty (Cervejaria Bierbaun de Treze Tílias) e também modelo da TK Seven Agency, a Rainha Karoline Weber (Unicompen) e a 2ª Princesa Heloisa Rayzel (Laika Beer).

O corpo de jurados, composto por pessoas convidadas, também definiu a 1ª Princesa Andreia Bulaty, de 31 anos e 2ª Princesa Heloisa Rayzel, de 21 anos.

O agito da noite já deixou um gosto especial de como será os três dias de Festa, programada para iniciar nesta sexta-feira, dia 07, e finalizar no domingo, 09, na Estação União. A Festa Nacional do Steinhaeger e do Xixo é considerada a maior de Porto União.

O evento é organizado pela Associação Comercial e Industrial de Porto União (ACIPU) com o apoio direto da Prefeitura Municipal. A expectativa é receber um grande público nos três dias de evento.

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.