Home / Destaque / Ladrão atrapalhado furta bicicleta, mas deixa cair documentos pessoais

Ladrão atrapalhado furta bicicleta, mas deixa cair documentos pessoais

A Polícia Militar teve certa ajuda para localizar o ladrão de uma bicicleta na manhã dessa segunda-feira, dia 14. É que ele se atrapalhou e derrubou sua carteira com documentos pessoais no local ainda cometeu o crime.

A situação ocorreu por volta das 9h30, nas proximidades da UNIUV no bairro São Basílio Magno em União da Vitória. O elemento furtou uma bicicleta que estava no cadeado no bicicletário do ginásio da Universidade. Entretanto, depois de efetuar o furto ele derrubou a carteira e não percebeu.

Depois que a Polícia Militar foi acionada e realizava buscas, o elemento mais atrapalhado ainda retornou ao local para buscar a carteira. Ele foi abordado e contido pela vítima e por terceiros.

Com a chegada da equipe policial, ele foi questionado sobre a bicicleta e informou onde a mesma estava. A bicicleta foi recuperada e ele recebeu voz de prisão, sendo encaminha até a 4ª SDP para as providências.

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.