Home / Destaque / Ladrão furta dois apartamentos em uma só ocasião no bairro Rocio

Ladrão furta dois apartamentos em uma só ocasião no bairro Rocio

Um ladrão aplicou ao menos dois furtos em uma só situação na madrugada de domingo, dia 19 de maio. A situação ocorreu na rua Marechal Deodoro no bairro Nossa Senhora do Rocio em União da Vitória.

De acordo com uma das vítimas, o ladrão adentrou no pátio do prédio e veio a subtrair de um dos apartamentos uma centrífuga da marca Wanke. Não satisfeito, ele utilizou uma escada para acessar outro apartamento, vindo a arrombar a janela e furtar três cobertores, um perfume e outros objetos.

A vítima só percebeu a situação pela manhã de domingo e acionou a Polícia Militar. Foi registrado o boletim de ocorrências e orientado a vítima quanto aos procedimentos a serem adotados.

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.