Home / Destaque / Ladrão tem tentativa de furto frustrada e acaba detido em menos de três minutos

Ladrão tem tentativa de furto frustrada e acaba detido em menos de três minutos

O plano de furtar uma casa saiu totalmente errado e um ladrão acabou detido em menos de três minutos pela Polícia Militar. A situação foi registrada por volta das 13 horas desta sexta-feira, dia 21 de setembro.

Segundo informações, um homem que não teve idade e nome divulgado, tentou invadir uma casa na rua Mauricio Shultz, no bairro São Cristóvão, com o intuito de furtar. Ele pulou a janela da casa, mas foi surpreendido pelos moradores, os quais estavam almoçando.

Ao perceber a falha, o ladrão rapidamente abortou ação e fugiu do local. Porém, ele era conhecido das autoridades policiais por este tipo de delito e rapidamente foi localizado e recebeu voz de prisão. A ação policial durou menos de três minutos e ele foi conduzido, detido e encaminhado até a 4ª SDP para as providências cabíveis.

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.